Cidadeverde.com

Com mudanças e classificados, Comercial recebe Piauí pela Série B: "Vencer e assumir a ponta"

Imprimir

Fotos: Elziney Santos/FFP

A equipe do Comercial irá fazer mais um jogo em casa pela Série B do Piauiense. O time do técnico Catita recebe o Piauí nesta quinta-feira (8), às 15h45min, no Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Por conta da ausência de laudos de segurança o jogo será mais uma vez com portões fechados, ou seja, sem torcida. O Bode de Campo Maior tem a tranquilidade de está classificado para semifinais, mas de acordo com o técnico a intenção é vencer o jogo para retomar a ponta da tabela. 

“Temos que entrar atentos, pois pensamos que o time pode estar morto e nos complicar na competição com uma sequência de dois tropeços. Eles estão mal na competição, mas todos ainda tem chances de classificar e isso é o maior motivacional”, explicou Catita, técnico do Comercial. 

O mau momento do adversário citado pelo técnico é por conta da situação na tabela. O Piauí do treinador Eduardo é o único time que não pontuou. Em dois jogos, acumula duas derrotas. O time entra em campo bastante pressionado e com obrigação de vencer para sonhar com manutenção da luta pelo acesso. 

Por outro lado, o Comercial fez três jogos e tem seis pontos. Duas vitorias (2x1/ 1x0) e uma derrota (1x0) que aconteceu na última rodada diante o Ferroviário. O time faz seu último jogo nesta fase com mudanças na formação, pois não conta com o zagueiro Leandro Amorim e o volante Vitor Recife cumprem suspensão automática e são baixas. O volante o Sidney também é duvida por conta de dores musculares. 

“Fomos obrigados a mudar porque perdemos o Vitor (Recife) e o Leandro, mas já decidi as trocas e decidi mexer um pouco também na formação tática. Nos fizemos um bom jogo contra o Ferroviário, ao meu ver o melhor dos nossos três jogos, mas não vencemos, futebol é isso né? Fazer o que, mas estou buscando reforçar isso, a boa apresentação para o grupo”, acrescentou Catita. 

O jogo entre Comercial x Piauí acontece nesta quinta-feira (8), às 15h45min, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O jogo será válido pela 4ª rodada da Série B do Piauiense. O Comercial já está garantido nas semifinais e o Piauí briga por uma das duas vagas que ainda restam, pois o Ferroviário também se classificou com antecedência. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais