Cidadeverde.com

Ex de Leonardo DiCaprio critica comentários sobre idade: 'Melhor depois dos 25'

Imprimir

Crédito: FramePhoto/Folhapress

O fim do namoro de Leonardo DiCaprio, 47, com a modelo Camila Morrone, 25, no fim de agosto, gerou mais do que lamento aos fãs do casal. O rompimento gerou memes e alimentou uma teoria antiga de que o astro de Hollywood só namora mulheres com até 25 anos.

Diante da repercussão, Kristen Zang, 48, que namorou o ator entre os anos de 1995 e 1999, resolveu falar sobre o assunto e, apesar de o romance entre eles ter terminado quando ela tinha 25 anos, ela afirma que a decisão pelo fim foi dela, não de DiCaprio.
Hoje empresária, casada e morando no Oregon, nos Estados Unidos, a ex-modelo afirmou à revista People que sempre foi discreta sobre sua vida e sobre o romance que teve com o ator, mas após ler as manchetes recentes sobre ele resolveu se pronunciar.

"Leo era um namorado muito doce e atencioso, mas também tivemos alguns momentos difíceis, como todos os casais, e nos separamos em 1997, mas voltamos. Então, cerca de 4 meses depois do meu aniversário de 25 anos acabou de vez. Foi uma escolha que fiz."

"Eu não sei explicar, só senti que estava pronta para o nosso relacionamento terminar", continuou. "Era como se eu tivesse superado aquela versão de mim mesma, a garota do ensino médio de Hollywood. Eu queria descobrir quem eu era e o que eu queria."

Zang criticou as notícias sobre o recente término de Leonardo DiCaprio que citam idade e envelhecimento. "Que tipo de mensagem isso está enviando para os jovens?", questionou ela, afirmando que ninguém sabe como terminou o romance dele e Morrone
"Talvez ela estava pronta para o próximo capítulo, talvez seja temporário [a separação], ou talvez não seja da nossa conta, mas podemos parar com as manchetes e comentários de idade?", afirmou ela, que defendeu apenas a continuidade dos meme.

"Então, vocês, jovens, ouçam. A vida fica muito melhor depois dos 25. Sim, você ganha mais rugas, mas também ganha mais confiança e mais amor por si mesmo", afirmou ela. Em suas redes sociais, ela ainda completou, afirmando que as "mulheres não expiram aos 25".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais