Cidadeverde.com

Prefeito Gil Paraibano empossa novos secretários de Cultura e Esportes

Imprimir

Foto: Ascom/PMP

Na manhã desta quinta-feira, 08, o prefeito de Picos Gil Paraibano (Progressistas) empossou dois novos membros para o secretariado municipal. Os gestores Heraldo Filho e Paulo Lopes assumirão os comandos das Secretarias de Cultura e de Esporte e Lazer. 

A solenidade de posse foi realizada na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues. 

O Prefeito Gil Paraibano comentou acerca da expectativa quanto ao trabalho a ser desenvolvido pelos novos secretários. 

“Espero que eles correspondam e se empenhem na missão que estou dando a eles e desenvolvam o máximo que puderem, que é para a gente possa alavancar o esporte, a cultura e melhorar o máximo que puder. São dois jovens com muita saúde para trabalhar e desenvolver a missão que estou dando a eles”, comentou o prefeito.

O secretário empossado para a pasta de Esporte e Lazer, Paulo Lopes, destaca o desafio de propor novas ideias para desenvolver o segmento.

 “As expectativas são as melhores. Queria agradecer o convite que o Prefeito Gil Paraibano me fez, agora vamos sentar, conversar e fazer um levantamento para que assim possamos desenvolver um bom trabalho, além disso, vamos também ouvir a população e dentro da medida do possível vamos trazer melhorias. Eu vim para somar!”, disse o secretário.

Já o novo secretário de Cultura, Heraldo Santos Filho, explicou sobre o trabalho que será desenvolvido. 

 “A expectativa é a melhor possível, pois a gente acompanhou o desfile ontem, e o quadro de funcionários da Secretaria já vem se desenvolvendo, junto com o prefeito, um excelente trabalho. Fizemos um desfile muito bonito. Então queremos estar a pá da situação, porque o trabalho já vem sendo bem desenvolvido. Nós queremos agregar com nossas ideias e dar continuidade ao que está dando certo e pensar no aniversário de Picos, que talvez seja o nosso primeiro grande desafio”, disse Heraldo Filho.


Paula Monize

*Com informações da PMP
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais