Cidadeverde.com

Série B: Piauí fica no empate sem gols contra o Comercial e chega sob pressão para última rodada

Imprimir

Foto: Eleven Sports

Comercial ficou no empate sem gols diante o Piauí, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. O jogo válido pela 4ª rodada da Série B do Piauiense tinha um peso maior para o Enxuga-Rato do técnico Eduardo, que ainda não havia pontuado na competição. Com o resultado, o time somou o primeiro ponto, mas segue na parte debaixo da tabela e sem conseguir balançar as redes na segunda divisão. O Comercial já classificado para as semifinais, agora aguarda para conhecer quem será seu adversário, pois não joga na última rodada.

A partida teve mudanças do lado do Comercial por conta de ausências por cartões amarelos e um Piauí também com alterações pontuais com William Salvino entre os 11, jogando como meia de criação e o Levi no ataque ao invés de Diego Canhede. 

O jogo em si foi bastante truncado e marcado por poucas oportunidades, mas quem esteve mais próximo do gol foi o Piauí. Na primeira etapa, com cabeçada do lateral Batista e também em boa finalização de William Salvino, ambas as investidas pararam na trave. 

No segundo tempo o jogo se manteve da mesma forma. Muitas faltas e por vários momentos pouca bola rolando e por consequencia poucas oportunidades de reais de gols, mas William Salvino chegou a finalizar para o PEC da meia lua e colocou o goleiro Gutierre para trabalhar. Na reta final do jogo o técnico Eduardo colocou tudo que tinha de opção de ataque em campo, mas não adiantou, o time não conseguiu marcar seu primeiro gol na competição ou mesmo a vitória. 

O Comercial do técnico Catita está classificado para as semifinais já, garantiu a vaga com duas rodadas de antecedência e agora briga somente pela liderança na tabela para ter um confronto teoricamente mais fácil e poder fazer a partida em seus domínios. O Comercial chegou aos sete pontos e folga na próxima e última rodada da competição. 

O Piauí terá pouco tempo para se recuperar e no domingo (11) volta a campo contra o Picos, às 16h, no estádio Albertão. O Gigante da redenção será palco para rodada dupla no domingo e depois terá jogo entre Tiradentes x Ferroviário. Os jogos serão válidos pela 5ª rodada da Série B e valem as duas ultimas vagas para as semifinais. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais