Cidadeverde.com

Mais uma vez empresa fica com serviços de distribuição de água em Buriti dos Lopes.

Imprimir

Após entendimento, o Tribunal de Justiça do Piauí decidiu restituir a prestação de serviços de abastecimento de água em Buriti dos Lopes à empresa BRAER, contratada de forma legal pelo município.

A decisão revoga a liminar anterior publicada no final de agosto, em que era retornado o serviço pela AGESPISA. Com essa decisão, o Tribunal de Justiça do Piauí identificou que, por já existir uma prestadora de serviço contratada e em execução no município, é por bem que, em prol da população, fique determinado o direito à continuidade da prestação de serviços à empresa com contrato em vigência.

Segundo a advogada da empresa BRAER, Maíra Barreto, a decisão identificou que era necessário a continuidade dos serviços. “Visando à boa prestação de serviços e a segurança jurídica, fica, portanto, claro que a decisão é a favor do prosseguimento dos serviços executados em prol da população de Buriti dos Lopes” enfatizou.

A BRAER é a empresa contratada legalmente desde Março de 2022 para a prestação dos serviços e é a responsável pela Gestão, Operação e Manutenção Comercial dos serviços de Abastecimento no município.

 Fonte: Portal do Rurik.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais