Cidadeverde.com

Vereador de Água Branca morre aos 49 anos após crise alérgica ao comer pastel em Teresina

Imprimir

 

 

O vereador Valmir Tavares Sales, 49 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (09/09) após uma crise alérgica. O parlamentar estava com amigos em um restaurante em Teresina quando comeu um pastel de camarão e passou mal. 

“Ele tinha alergia a camarão e foi experimentar esse pastel. Passou mal por conta disso. Foi até uma farmácia e comprou um remédio, mas não resolveu o problema. Em seguida foi levado até um hospital público já bem frágil, mas não resistiu”, informou o ex-vereador de Água Branca, Ivon Lendl. 

O corpo do vereador chegou na cidade neste sábado (10), onde está sendo velado na igreja matriz da cidade. Segundo Lendl, Valmir era uma pessoa querida na cidade e toda a população está em luto pela partida do parlamentar. 

O prefeito Júnior Ribeiro decretou luto de três dias na cidade em memória de Valmir Sales. 

Vereador de 1º mandato 

Valmir Tavares Sales estava no primeiro mandato como vereador de Água Branca. Foi o mais votado em 2020 com 1.217 votos pelo PTB. O parlamentar era empresário e proprietário de uma tradicional lanchonete na cidade, a Lanchonete do Salles. Foi membro da Maçonaria e secretário de obras na gestão do ex-prefeito Jonas Moura. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais