Cidadeverde.com

Após título, Eduardo pode fechar com Nancy

Imprimir
A imprensa francesa já começa a especular os prováveis destinos do atacante piauiense Eduardo, que marcou os dois gols da vitória de virada sobre o Guingamp no último fim de semana, e deram ao time da divisão de acesso o inédito título da Copa da França. O destino mais provável é o Nancy, com quem o jogador já estaria mantendo negociação antes mesmo da final do torneio.
 
 
Segundo um site francês, em contato com um dirigente do Lens, Eduardo teria recusado assinar de pronto, logo após a final com o Rennes, um contrato de quatro anos. Ele teria optado por pensar melhor no assunto, já ciente das propostas de outras equipes.
 
Outros clubes menos citados, mas que também estariam interessados no brasileiro são o Olympique de Marseille, Bordeaux, ou Paris Saint German. A única certeza dada, pelo menos pelo site da revista France Football, é quanto a ida de Eduardo para um time da primeira divisão francesa.
 
Ressaca
Ontem, o Guingamp recebeu o Montpellier e perdeu por 1 a 0, pela divisão de acesso do Campeonato Francês. Fora da disputa pela vaga na elite, a equipe ainda briga contra o rebaixamento, mesmo que as chances sejam pequenas. O clube é o 13º colocado no torneio.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: