Cidadeverde.com

Em desabafo, Britney Spears diz que reza para os pais 'queimarem no inferno'

Imprimir

Foto: FramePhoto/Folhapress

A cantora Britney Spears, 40, fez um longo desabafo em áudio e também por escrito em uma de suas últimas postagens no Instagram. Nela, disse que reza para que os pais "queimem no inferno" e relembrou os momentos difíceis pelos quais já passou.

"É extremamente difícil para mim aceitar o fato de que minha família fez isso comigo. Para minha mãe e meu pai que se sentaram e esconderam café de mim em casa para eu acordar e me sentir morta e assustada, vou dizer em voz alta e orgulhosa: rezo para que vocês dois queimem no inferno", disparou.

No áudio, ela lembra quando era criança e teve um cisto no seio. Seus pais fizeram com que ela fizesse um tratamento como se fosse câncer, mas não era. Na visão de Spears, eles "estavam apenas sendo malvados" e ela sentiu "que meu pai estava tentando me matar".

Em outro áudio, Britney reclama de como os filhos têm se comportado com ela. Recentemente, Federline disse em entrevista que os meninos Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, se envergonhavam das coisas que ela postava no Instagram. Depois, Jayden deu uma entrevista à versão australiana do programa 60 Minutes falando da relação "difícil" como a mãe.

"Agora meus filhos ficam falando: 'Ela não é boa o suficiente, ela quer atenção'. Sim, eu quero ser ouvida e estou com raiva", afirmou. "Meio subconscientemente eu quero ofender as pessoas porque eu fui muito ofendida. Mas temo informar vocês [os filhos] que não estou disposta a vê-los até eu me sentir valorizada."

Ela ainda compartilhou que foi bloqueada pelos filhos e admitiu que deveria ter se valorizado mais na relação com os dois. "Eu dei tanta atenção a vocês que era patético."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais