Cidadeverde.com

Sílvio Mendes e Iracema Portella realizam reunião no bairro Parque Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/ Ascom

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), realizou um encontro regional no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (12) no antigo Clube dos 100, e contou com a presença da candidata a vice-governadora Iracema Portella e do candidato a senador, Joel Rodrigues (ambos Progressistas).

O encontro regional que tem como intuito conversar e conhecer as demandas de cada zona da capital. 

Sílvio Mendes foi recepcionado pelos eleitores e por uma banda militar composta por instrumentos de sopro – que cantou o hino do Piauí e de Teresina. Em seguida, um grupo de crianças homenageou o candidato com mensagens de apoio e afirmaram: “Sílvio, você é a esperança para o Piauí”, disseram em coro. 

Comovido com todas as homenagens, Mendes relatou estar muito feliz com o caminhar da campanha e que a vitória da população piauiense está perto.

“Essa campanha tem marcado minha memória de diversas formas e hoje com certeza será uma dessas vezes. O piauiense voltou a sonhar com um futuro melhor e nós estamos fazendo parte da concretização desse sonho. A vitória está perto, faltam apenas 20 dias. Seguiremos juntos na missão”, disse Sílvio Mendes.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais