Cidadeverde.com

Musas lançam grupo e anunciam: vão posar nuas juntas

Imprimir

Festa de apresentação do grupo 'Sexy Dolls'
 
Na noite desta quarta-feira, 13, a boate Cabaret, em São Paulo, ficou pequena para a apresentação oficial do grupo "Sexy Dolls", formado por Sabrina Boing Boing, Júlia Paes e Carol Miranda. Centenas de pessoas aguardavam ansiosas pela primeira aparição do trio, que já gravou um clipe, exibido pelo EGO em primeira mão, inspirado nas meninas do "Pussycat Dolls".

Como em qualquer estreia, não poderia faltar nervosismo entre as estrelas da noite, mas elas tiraram a ansiedade de letra e ficaram felizes com o resultado.

 

"Fiquei nervosa, principalmente quando a gente percebe alguns problemas técnicos. Como houve uma apresentação antes do nosso show, o palco não estava em perfeito estado, e a gente dançando com salto enorme, prejudica o desempenho. Juntando o nervosismo com esses probleminhas, não fica perfeito como a gente queria, mas isso é normal para uma estreia", disse Sabrina.

A música apresentada pelo trio foi "Teu beijo", com uma pegada pop e dançante. Mas Júlia Paes afirma que esse não será o único tom do grupo. "É um trabalho novo para as três, um sonho realizado. Espero que as pessoas gostem. A primeira música é mais dançante, não mostra tanto a voz, mas podem esperar que virá algo mais para o 'melody'. Estamos nos preparando para isso".

Ensaio sensual a três
Antes mesmo de o grupo ser lançado oficialmente, a ideia do trio já agradou e resultou em mais trabalho para as integrantes, que posarão nuas para a revista "Sexy", em um ensaio que promete ser polêmico. "A proposta surgiu, foi boa para as três e não tem motivo para esperar. A gente não esperava que fosse tão rápido", contou Sabrina. "Vai ser um ensaio diferente, com interatividade das três. Vai ter muita ousadia, mas com luxo e requinte", completou.

As três posarão nuas para a revista 'Sexy' em um ensaio que promete ser polêmico
 
As meninas serão clicada no porto de Santos, em São Paulo, na próxima semana, e a expectativa é que o ensaio impulsione ainda mais a carreira do trio. "Achei uma boa ideia fazer as três, porque divulga mais o grupo", disse Carol. "Foi uma proposta meio irrecusável. Acho legal, as pessoas têm curiosidade e é um retorno do nosso trabalho", finalizou Júlia.
 

O 'Sexy Dolls é formado por Júlia Paes, Carol Miranda e Sabrina Boing Boing

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: