Cidadeverde.com

Ex-namorado tinha relação de ciúmes e de brigas com adolescente assassinada em Valença

Imprimir

 Suspeito Rogério Gomes de Sousa

Na manhã desta quarta-feira (14) o comandante do 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença-PI, Major Santos, informou ao Cidadeverde.com/picos que o suspeito de assassinar a adolescente, Emily Hellen Alves de Moura, 16 anos, tinha uma relação de ciúmes e de brigas com a vítima.

“O suspeito tinha ciúmes da vítima, havia muita discussão entre ambos, ele a ameaçava e a mãe da vítima não aprovava o relacionamento de sua filha com ele [suspeito]”, relatou Major Santos.

Emily Alves foi assassinada à tiros na última sexta-feira (09) na frente do filho, um bebê de cinco meses. O suspeito do crime, o ex-namorado identificado por Rogério Gomes de Sousa segue foragido.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão realizando diligências e dando andamento às investigações para localizar Rogério. Foto e vídeo do suspeito foram divulgados com o objetivo de auxiliar nas buscas.

No vídeo, Rogério aparece em uma motocicleta utilizada no momento da fuga. O mesmo derruba o veículo no chão para prender um objeto na cintura, possivelmente a arma de fogo.

Foto: Divulgação Polícia

Diligências

Após a ocorrência do Feminicídio, a Polícia Militar tem realizado constantes buscas para localizar o suspeito. Segundo o major Santos as diligências também estão sendo realizadas em outros municípios como em Oeiras e Novo Oriente, locais onde Rogério possui familiares.

“Ainda estamos em diligências para localizar o suspeito. Populares também tem nos auxiliado passando informações, mas até agora nada concreto. Estamos também realizando buscas nos interiores de Oeiras e de Novo Oriente, locais onde o suspeito possui familiares e pode estar se refugiando”, disse o comandante.

Ao Cidadeverde.com/picos, o comandante revelou que as famílias da vítima e suspeito têm colaborado no intuito do suspeito ser localizado. Major Santos ainda revelou que o ex-casal não mantinha uma relação harmoniosa e que era marcada por ameaças.

Relembre o caso

Na noite desta sexta-feira (09) um crime de Feminicídio foi registrado no município de Valença-PI, distante 90 km de Picos. A adolescente, Emily Hellen Alves de Moura, de 16 anos, foi assassinada com pelo menos dois disparos de arma de fogo. 

O crime ocorreu enquanto vítima e suspeito conversavam e após desentendimento foi sacada uma arma de fogo, onde Rogério efetuou os disparos.

A adolecente ainda conseguiu caminhar, mas veio a óbito no local.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais