Cidadeverde.com

Festival GiraSol inicia entrega de pulseiras e venda de copos oficiais do evento

Imprimir

A organização do Festival GiraSol iniciou, nesta quarta-feira (14), a venda dos copos oficiais e a entrega das pulseiras para acesso ao evento, que acontece neste sábado (17) e domingo (18) no estacionamento do Teresina Shopping. 

Quem ainda deseja adquirir o ingresso individual ou o passaporte para os dois dias de festival pode ir até a loja da BLR, localizada no térreo do shopping. A troca dos tickets pelas pulseiras acontece em outro espaço, no pavimento superior.

“Estamos no primeiro piso, em uma sala maior, onde você pode vir a pegar sua pulseira. Basta trazer o QR-Code do seu celular, que você baixou no aplicativo, ou o que você imprimiu quando comprou na loja física", explicou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Foto: Divulgação/BLR

O horário de entrega das pulseiras segue o de funcionamento do shopping, mas também acontecerá no dia do evento na portaria do festival. A recomendação da organização é não deixar para a última hora e evitar contratempos. 

"Às vezes você deixa para a última hora mas pode ser que tenha uma filinha e você pode acabar perdendo o início do show do seu artística. A gente vai tentar ser o mais pontual possível”, alertou o organizador. 

A “Cidade do Sol” contará com uma ampla praça de alimentação equipada, bares, banheiros químicos, camarotes, área de descanso, paredão de escalada, tirolesa e diversas ações que irão proporcionar uma nova experiência ao público. 

 

 

Ao todo serão três palcos: o “Quentura”, onde acontecerão apresentações teatrais e debates, o “BRÓ-BRÓ”, que receberá as atrações locais, e o “GiraSol”, local para os shows das bandas nacionais. Parceira do evento, a TV Cidade Verde terá uma cabine ao lado do palco principal, onde os artistas serão entrevistados. 

Entre os artistas nacionais confirmados no festival estão Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida, Melim e Baiana System, além dos piauienses Teófilo, Corona Nimbus, Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots , Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto

 

 

O que é o GiraSol?

O Festival GiraSol é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping. Abraçando eixos como música, arte, diversidade e sustentabilidade, ele surge principalmente para resgatar as memórias da cena musical local e como uma celebração da vida e da cultura. A ideia, segundo a organização, é que a população se envolva, além da programação de shows, em um conjunto de ações paralelas a serem realizadas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais