Cidadeverde.com

Operação prende duas pessoas com armas de fabricação caseira

Imprimir

Foto: SSP

Uma operação da Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e Força Tarefa, prendeu duas pessoas portando armas de fogo de fabricação caseira nesta quarta-feira (14). A ação aconteceu na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina. 

"Conseguimos a prisão de 2 elementos portando armas de fogo de fabricação caseira na Vila Jerusalem como também outro individuo com mandado de prisão em aberto no Monte Castelo", disse o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI.

Segundo ele, a determinação do comandando da PM é patrulhar toda a cidade de Teresina para evitar a circulação de armas. "Estamos intensificando as operações por determinação do nosso comandante geral e do delegado geral. Vamos intensificar e patrulhar toda a nossa cidade", afirmou.

O investigador Joatan Gonçalves, coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), ressaltou que várias investigações estão em andamento sobre a fabricação caseira de armas na capital.

"Quem está pensando que as policias não estão trabalhando em conjunto estão enganados. Existem várias investigações para tirar de circulação as armas de fabricação caseira", declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais