Cidadeverde.com

Sylvester Stallone cobre segunda tatuagem em homenagem à ex-mulher

Imprimir

Crédito: FramePhoto/Folhapress

O ator Sylvester Stallone, de 76 anos, decidiu cobrir sua segunda tatuagem dedicada à ex-mulher, Jennifer Flavin, após o ponto final no casamento de 25 anos no fim de agosto.

Por meio de vídeo no Instagram, o tatuador Zach Perez, de Oklahoma, nos Estados Unidos, publicou vídeo em que mostra que o ator pediu para desenhar um olhar de um leopardo para cobrir os olhos da ex em seu braço esquerdo.

Esta é a segunda tatuagem que Stallone decide cobrir da ex-mulher. Pouco antes do divórcio se tornar público, o artista transformou o rosto dela em uma imagem de Butkus, o cachorro de "Rocky".

No fim de agosto, Sylvester Stallone e Jennifer Flavin se divorciaram após 25 anos de casamento. Os rumores da crise no casamento começaram em julho.

Jennifer, que já não seguia mais Stallone nas redes sociais, compartilhou uma foto abraçada a suas três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20. Na legenda, ela escreveu: "Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre".

A tatuagem foi revelada pelo próprio Stallone em 2008 e, na época, ele confessou ter demorado 25 horas para ser concluída.

Para o Daily Mail, um representante do ator desconversou: "Stallone pretendia atualizar a imagem da tatuagem de sua esposa, Jennifer, mas os resultados foram insatisfatórios e, infelizmente, incorrigíveis. Como resultado, ele teve que cobrir a imagem original com uma tatuagem de seu cachorro de 'Rocky', Butkus".

O site TMZ apontou que a separação ocorreu após uma briga em razão de uma divergência sobre ter mais um cachorro. O ator, no entanto, negou que Jennifer tenha pedido o divórcio em razão dele ter decidido levar mais um animal para dentro de casa. "Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial", garantiu.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: