Cidadeverde.com

Homem tem motocicleta roubada e é baleado no município de Demerval Lobão

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, teve a motocicleta roubada e foi baleado por homens armados na cidade de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina, na noite de quarta-feira (14).

A Polícia Militar do Piauí informou que dois suspeitos pelo crime estavam realizando assaltos na cidade. Primeiro a PM foi informada sobre o roubo de uma caminhonete. Logo depois os suspeitos abandonaram o carro e decidiram roubar uma motocicleta.

Durante o roubo, o dono da motocicleta foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não reagiu e mesmo assim foi baleada. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para um hospital da cidade.

“Nossa equipe foi até o hospital, ele foi baleado no braço, está fora de perigo. Foi constatado que foi outra vítima desses bandidos, que tomaram de assalto a moto e balearam esse cidadão e empreenderam fuga”, informou o capitão Gonzaga.

A caminhonete roubada já foi entregue ao proprietário, mas a motocicleta ainda não foi localizada. Diligências estão sendo realizadas para localizar os suspeitos.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais