Cidadeverde.com

Líder de facção é preso suspeito de matar homem com golpe de facão em Teresina

Imprimir

Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

A Polícia Civil deu cumprimento a mandado de prisão contra Flávio Emanuel Santos Oliveira, mais conhecido como Charlin, de 36 anos, que é suspeito de matar um homem identificado conhecido como Deivid Loirinho com golpe de facão no pescoço no dia 2 de outubro de 2021. Ele é apontado como uma liderança de uma facção criminosa na zona Norte de Teresina.

O crime ocorreu no povoado Viva Deus, localizado na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, Deivid foi morto porque estava cometendo vários crimes e atraindo a atenção da polícia na região onde Charlin é apontado como uma liderança de facção criminosa.

Após a investigação ter sido realizada, a polícia solicitou um mandado de prisão que foi expedido e cumprido nesta sexta-feira (16) na Santa Maria da Codipi pela Delegacia de Homicídios e a equipe do 22º DP, com apoio Força Integrada de Segurança Pública.

“No ano passado ele decepou a cabeça desse elemento lá, porque ele estava incomodando a quebrada dele e para mostrar que era violento, atirou e decepou a cabeça. Ele é traficante, tem uma boca de fumo, homicida, chefe de facção criminosa, elemento perigoso e na manhã de hoje demos cumprimento ao mandado do DHPP. Ele estava foragido e a gente teve informação que ele estava de volta. O desafeto estava roubando motos todo dia e estava  incomodando a quebrada do Charlin e para dar exemplo, que ele não poderia fazer isso, além do disparo de arma de fogo e decepou a cabeça", disse o investigador Erlon Viana, do 22º DP.

Flávio Emanuel foi preso na própria residência. Durante o cumprimento do mandado de prisão os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida. 

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais