Cidadeverde.com
Entretenimento

Florais da Terra Quente lança novas músicas no palco do Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A banda Florais da Terra Quente foi a primeira atração a subir no palco principal do Festival GiraSol neste sábado (17). O grupo, genuinamente piauiense, apresentou ao público na Cidade do Sol uma mistura de estilos musicais, entre MPB, baião, folk e balada com batidas de rock e marchinha. 

A Florais da Terra Quente também aproveitou a apresentação para lançar três novas músicas. A última faixa lançada pelo grupo foi "Suco de Umbu", uma parceria com o duo amazonense Chapéu de Palha. 

A “Florais" é um projeto coletivo que surgiu em 2018 com trabalhos autorais entre amigos compositores e músicos. Atualmente, a banda possui mais de 28 mil ouvintes mensais no Spotify e a música “A Semana” tem mais de 1,2 milhão de reproduções na plataforma de streaming. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A estudante Terra Maria, de 18 anos, conhece a banda Florais da Terra Quente deste 2019 e está na grade acompanhando o show da banda que a orgulha de ser piauense. 

“Eu gosto muito deles serem daqui e de representarem a terra. O clipe deles mostra a nossa cidade e realidade”, ressaltou Terra Maria. 

A estudante está ansiosa para o show da cantora Duda Beat e garantiu o primeiro lugar na grade para ficar próximo da cantora natural de Recife, no Pernambuco.

 

 

As atrações locais e nacionais:

Sábado (17/09)

Math Gabe 
Florais da Terra Quente 
Preto Kedé
Planta & Raiz 
Banda Acesso convida Amigo do Vigia 
Melim  
Bia e os Becks 
Lagum 
Validuaté 
Duda Beat 
 Teófilo 
CPM22 
Grupo Vagão
Trio Torca
Amanda Santi

Domingo  (18/09)

Acácias 
Tori  
Lil Whind (Whindersson Nunes)
Alma Roots 
Emicida 
Corona Nimbus
Frejat 
Hugo Santos convida Afronto 
Alceu Valença 
Roque Moreira 
Baiana System 
Caju Pinga Fogo
Balé da Cidade
Dj Sérgio Donato

 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

 

 

 

Nataniel Lima 
[email protected]

Imprimir