Cidadeverde.com

Comercial e Ferroviário vitoriosos nas semifinais do Piauiense B

Imprimir

O Comercial de Campo Maior venceu o seu jogo com o Tiradentes no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde deste sábado (17). No primeiro tempo o time comercialino foi melhor em campo e criou 5 situações para marcar contra apenas uma do adversário, porém o placar ficou em 0 x 0. 

Foto - Elziney Santos

O panorama da fase final foi o mesmo com o Comercial sempre melhor na partida.  Aos 30 minutos o zagueiro Moisés foi expulso, deixando a equipe amarela com 10 jogadores para os últimos 15 minutos e mais os acréscimos.

GOL DA VITÓRIA

Aos 40 minutos da fase final o lateral Gílson, que havia entrado no lugar de Tiaguinho, acertou um chute na diagonal e venceu o goleiro Mateus Rodrigues, fazendo 1 x 0 para o Comercial, placar final.

Triunfo absolutamente justo do representante de Campo Maior.  E foi a segunda vitória sobre o Tiradentes. Na abertura da competição deu Comercial 2 x 1 Tiradentes, também no Lindolfo Monteiro.

O Comercial venceu com Gutierri; Barata, Leandro Amorim, Rafael Araújo e Tiaguinho (Gílson);  Vítor Recife, Dos Santos ( Rai), Marcelo e Sidney; Fabinho (Lucas) e Lenílson (Juniel). Técnico – Catita.

O Tiradentes perdeu com Mateus Rodrigues; Daniel Bagaceira (Júnior Tatu), Índio, Moisés e Denílson;  Cabeça, João Paulo, Liedson (Chicão) e Balotelli (Cari);  Mateus Lima (Janeílson) e Marciano (Rodrigo). Técnico – Péricles Veloso.

Árbitro do jogo - Iudiney César Rocha e Silva.
Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga.
Assistente 2 – Francisco Raílton Araújo Sousa.
4º árbitro – Fábio Gomes de Sousa.

PICOS 0 x 1 FERROVIÁRIO

No Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, o Ferroviário de Parnaíba venceu a Sociedade Esportiva de Picos por 1 x 0. O gol da vitória parnaibana foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo pelo meia Bruninho.

Foto - Jaime Oliveira - FFP

VANTAGEM NA VOLTA

Comercial e Ferroviário vão na vantagem para os jogos de volta porque venceram fora de casa.  Ambos atuarão polo empate e até mesmo podem perder por um gol de diferença.  Tiradentes e Picos necessitam de vitórias por dois gols ou mais de diferença.

Comercial e Ferroviário estão bem encaminhados para a primeira divisão do futebol piauiense na temporada de 2023.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais