Cidadeverde.com

Jovem é flagrada com drogas escondidas em biscoitos durante visita a presídio de Picos

Imprimir

Foto: Polícia Civil

Droga encontrada no interior dos biscoitos

Neste sábado (17) uma mulher que não teve a identidade revelada, de 24 anos, foi flagrada com drogas escondidas em pacotes de biscoitos durante visita à penitenciária masculina José de Deus Barros, em Picos. A ação criminosa foi percebida pelos policiais penais durante a revista dos alimentos trazidos pelas famílias.

De acordo com o delegado plantonista, Jonatas Brasil, a jovem tinha ido visitar familiares no presídio, o irmão que está preso há 9 anos por Latrocínio e o esposo que está detido há quatro meses.

"O visitante entra para dar início a visitação, enquanto os policiais penais fazem a revista nas sacolas, alimentos. Durante a revista de rotina, uma policial penal encontrou dentro de três pacotes de biscoitos cream cracker a droga. Ao cortar encontrou em três dos quatro pacotes os entorpecentes", explicou o delegado.

A mulher foi conduzida à Delegacia pelos policiais e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com agravante da prática ter sido cometida em um presídio.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais