Cidadeverde.com

Tori esbanja animação e embala público no palco BR-Ó-BRO do Festival GiraSol

Imprimir
  • torigira.jpg Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • torigira2.jpg Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • tonigira3.jpg Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • tonigira4.jpg Gabriel Nascimento/Arte Visual
  • tonigira5.jpg Gabriel Nascimento/Arte Visual

A cantora maranhense Tori Huang esbanjou animação e potência vocal neste domingo (18) na apresentação que fez no palco BR-Ó-BRO no segundo dia do Festival GiraSol. 

A artista começou o show por volta das 17h45 e, em sua primeira interação com o público, afirmou querer proporcionar uma experiência única e especial ao público. 

Fotos: Paula Sampaio

“Vou estar com vocês nesse dia especial, nessa experiência. Espero que vocês curtam muito. Cada show para mim é único. Espero que sintam a mesma coisa que eu sinto quando piso no palco”, disse. 

A faixa "Bom dia" abriu os trabalhos. E foi no cover da música “Várias Queixas”, do grupo Gilsons, que o público vibrou dançando. Já na faixa autoral “Calma”, toda a qualidade vocal da cantora pode ser percebida, embalando o público que parou para assistir ao show. 

Tori Huang foi uma das revelações do reality show de competição musical, The Voice Brasil, e ficou conhecida nacionalmente após participar do time de Lulu Santos em 2015 na competição. 

Ela também já participou do programa Máquina da Fama, comandando por Patrícia Abravanel no SBT e concorreu a premiação WME Awards da VEVO em 2016 e venceu na categoria Novas Divas Niely.

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: GiraSolTori