Cidadeverde.com

Geraldo Carvalho intensifica agenda e mira voto de professores

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O candidato Geraldo Carvalho (PSTU) tem intensificado a agenda na reta final de campanha, tanto em Teresina, quanto no interior. Nesta segunda-feira (19), ele afirmou mirar no voto de professores para aumentar o desempenho eleitoral. 

“Achamos uma contradição muito grande o professor que teve o seu direito negado durante 20 anos, a escola pública a cada ano fica mais fragilizado, e o trabalhador da educação votar no Rafael Fonteles ou no Silvio Mendes”, disse. “É um tiro no votar no Silvio Mendes que é o candidato do Bolsonaro e do Centrão”, acrescentou. 

Tendo recebido R$ 28 mil da direção nacional do PSTU, Geraldo Carvalho e o candidato ao Senado da sigla, Gervásio Santos, também vão percorrer o interior do estado. Na agenda desta semana a rota começa por Piripiri, Esperantina e Batalha. 

“Vamos pedir apoio a quem quer fazer uma transformação e quem quer conosco fazer um governo que rompa com o capitalismo e que médio e longo prazo aponte para uma sociedade socialista, com uma democracia operária e popular. Precisamos de um governo daqueles que estão da metade da pirâmide social para baixo”, frisou.

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais