Cidadeverde.com
Picos

“Um reencontro com a plateia”, diz Frejat sobre show no Festival GiraSol

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Frejat, dono de um dos shows mais aguardados neste segundo dia de Festival GiraSol, foi recebido pelo calor do B-R-O BRÓ e em especial pelo carinho dos milhares de fãs. 

“Os festivais acabam sendo uma oportunidade de vários artistas que não podem tocar sozinhos em suas carreiras por questão de logística, o país é muito grande, preço de passagem e os custos operacionais são grandes. A gente está em um festival facilita para ter vários artistas diferentes e estarmos todos aqui em um festival estruturado, bem feito, um público maravilhoso. Eu fiquei muito feliz. É um exemplo de plateia de qualidade”, afirmou Frejat ao deixar o palco do festival GiraSol. 

O cantor em vários momentos sequer conseguia terminar suas músicas. O público se fazia voz. Essa conexão foi exaltada.

“Esse show é um reencontro com a plateia. Depois de tanto tempo a gente ficou aí dois anos afastados, então ele tem isso de trazer as lembranças. Músicas que foram sucessos na minha carreira, músicas que eu fiz e outras pessoas gravaram, pois o público está saudoso da música”, pontuou Frejat. 

Frejat fez questão de falar sobre a diversidade musical no festival GiraSol.

“Também fiquei feliz em está dividindo palco com gente tão querida. Emicida, Alceu, meu querido, mestre, Baiana System que é uma nova geração. O Lil Whind, que é um querido. Um menino talentosíssimo”, afirmou Frejat.

 

Pamella Maranhão 
[email protected]

Imprimir