Cidadeverde.com

Themistocles e Enzo assumem coordenação da campanha de Rafael Fonteles em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O candidato a vice, Themistocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, e o presidente eleito da Câmara, Enzo Samuel (PDT), assumiram a coordenação de campanha do candidato a governador Rafael Fonteles (PT) em Teresina. 

O advogado Chico Lucas, que já atua como coordenador de campanha, também integra a frente em uma posição estratégica e administrativa. 

O trio já deu início nesta segunda-feira (19) à um conjunto de reuniões com os vereadores da capital. O saldo é que está sendo programado um novo encontro, semelhante ao que já foi feito com lideranças do interior, mas, desta vez com os vereadores e lideranças de Teresina. 

O encontro está previsto para ocorrer na próxima sexta-feira (24) no Centro de Convenções. 

Conforme apurado pelo portal Cidade Verde, na avaliação dos coordenadores de campanha do petista, é certo que a atuação e transferência de votos dos vereadores, Rafael Fonteles vencerá as eleições em Teresina com uma diferença de 20 mil votos para Silvio Mendes (União Brasil), principal adversário. 

INTERIOR 

No interior, a campanha também continua ativa com duas “operações”: a Pente Fino e Violeta. 

A primeira pretende visitar cada casa em territórios que a campanha ainda não chegou e levar ao eleitor a carta escrita pelo ex-presidente Lula (PT), pedindo voto para Rafael Fonteles. Já a segunda vai penetrar os locais “azuis” do mapa com “vermelho”, ou seja, virar os votos de Silvio Mendes para o candidato do PT. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais