Cidadeverde.com

Final do Campeonato Aguabranquense lota Estádio

Imprimir

Na noite deste domingo (18), aconteceu a final do Campeonato Aguabranquense de Futebol, no Estádio Municipal. Com disputa por pênaltis, a equipe da JEC venceu a partida contra o time do Campo Novo.

Com a presença do prefeito Júnior Ribeiro; da vice, Marinalva Chaves; e de secretários e vereadores, a competição teve recorde de público, com torcedores lotando o estádio.

O prefeito Junior Ribeiro destaca o investimento da gestão municipal no esporte aguabranquense. "Foram investidos, aproximadamente, 100 mil reais nesta edição histórica do Campeonato Aguabranquense. Nosso próximo passo para o esporte continuar avançando em Água Branca é a licitação de uma grande reforma no Estádio Municipal", afirma o prefeito Júnior Ribeiro.

O secretário municipal de Esportes, Cipriano Faustino, pontua que “a população prestigia muito o esporte local. Por isso, a gestão tem investido fortemente nas competições esportivas da nossa cidade".
 
Também estiveram presentes o Secretário do Agronegócio, Jonas Moura; os vereadores Dany Lima, Luís Faustino, Cleidimar Tavares, Chico da Moto; e o Presidente da Câmara, Vereador Marquinhos.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais