Cidadeverde.com

Fluminense-PI na Copa do Brasil de Futebol Sub-20

Imprimir

A CBF decidiu que a Copa do Brasil de Futebol Sub-20 será iniciada no próximo dia 25 e a decisão fica marcada para 11 de novembro, com a participação de 32 equipes. 

Foto - Fluminense EC

Estarão presentes na competição os 27 campeões estaduais da temporada de 2021, mais os cinco vice-campeões estaduais das federações  que lideram no Ranking Nacional de Federações (RNF) de 2022.

Na primeira fase os confrontos serão definidos conforme critério geográfico, seguido do técnico de acordo com o Ranking Nacional de Clubes. Na primeira fase os confrontos serão em jogos únicos. Nas oitavas, nas quartas de finais, semifinais e finais, teremos jogos de ida e volta.

Os clubes selecionados pra a Copa do Brasil de Futebol Sub-20 de 2022 são os seguintes:

- Andirá-AC, CSE-AL, Fast Clube-AM, Santana-AP, Bahia-BA, Ceará-CE, Real Brasília-DF, Aster-ES, Goiás-GO, IAPE-MA, América-MG, Cruzeiro-MG, União/ABC-MS, Mixto-MT, Remo-PA, Confiança-SE, Náutico-PE, Fluminense-PI, Coritiba-PR, Londrina-PR, Fluminense-RJ, Flamengo-RJ, ABC-RN, Real Ariquemes-RO, São Raimnundo-RR, Internacional-RS, Brasil-RS, Avaí-SC, Lagarto-SE,Palmeiras-SP, Mirassol-SP e Capital-TO.

O Fluminense do Piauí aguarda para as próximas horas a definição do seu adversário assim como o local do jogo de estreia.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais