Cidadeverde.com

Neymar cai e dá susto em treino da seleção brasileira na França

Imprimir

O treino desta quarta-feira (21) da seleção brasileira ficou marcado por um susto que envolveu Neymar. O camisa 10 ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos recebendo atendimento médico e causou momentos de tensão entre comissão técnica, jogadores e jornalistas que acompanhavam a atividade no Stade Océane, em Le Havre, na França.

Depois de uma dividida com o volante reserva Fabinho durante o treinamento, Neymar caiu no gramado e precisou ser atendido na mesma hora. Ele acusava um incômodo na perna direita.

O departamento médico da seleção notou um corte na região do joelho direito do jogador e fez um curativo, o que permitiu a Neymar retomar o treinamento depois de cerca de cinco minutos.

Depois do susto, Neymar treinou sem restrições. Fez gol, se movimentou no ataque e recebeu elogios do técnico Tite.

Neymar será titular da seleção brasileira num amistoso contra Gana na próxima sexta-feira (23), às 15h30 (de Brasília).

O jogo acontece no Stade Océane. Quatro dias depois, o Brasil entra em campo contra a Tunísia, em Paris, no Parque dos Príncipes. Será o último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo do Qatar, já em novembro.

Contra Gana, a escalação trabalhada por Tite é a seguinte: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Fonte: UOL-FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais