Cidadeverde.com

José Padilha vai dirigir filme sobre o caso do Mensalão

Imprimir
RG encontrou o produtor Marcos Prado na noite dessa quarta-feira (13.05) durante o happening de abertura da feira SP Arte, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera. Papo vai papo vem, o produtor de Tropa de Elite contou suas novas peripécias cinematográficas. Há Paraísos Artificiais, sua estreia na direção, “um filme sobre a confusão dos jovens, a busca da identidade, os caminhos que levam às drogas sintéticas. Sem apologia, sem moralismo”, defende o diretor do longa, que está empenhado no roteiro.
 

Outro projeto que promete espasmos é um bombástico filme sobre o tenebroso episódio do “mensalão”, aquele escândalo vexatório que expôs métodos nada ortodoxos de se fazer política. O longa será dirigido por José Padilha. “Vamos contar o que aconteceu com o Roberto Jefferson”, revelou o produtor carioca. “Com todos os detalhes. Queremos mostrar porque ele foi para a mídia contar o que contou”. Catapimba! “É para mostrar o tamanho de corrupção que a gente vive, em todos os níveis”, vociferou.

O filme deve ser lançado antes das próximas eleições presidenciais. Uma resposta ao filme de Fabio Barreto sobre a heroica trajetória de nosso mandatário?

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: