Cidadeverde.com

Casal troca beijos enquanto furtava farmácia no Centro de Teresina

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram um homem e uma mulher se beijando enquanto realizavam um furto após arrombarem uma farmácia localizada próxima à praça Rio Branco, no Centro de Teresina, na madrugada desta quinta-feira (22).

No vídeo a dupla aparece vasculhando uma área de depósito do estabelecimento, onde encontram dinheiro em espécie. Enquanto recolhia os valores, a mulher abraçada pelo companheiro, que a beija.

Percebendo que estavam sendo filmados, o casal se aproxima do sistema interno de segurança da farmácia e o desconecta. Após a ação, os dois fugiram do local levando dinheiro e alguns produtos. 

O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial de Teresina, que já identificou os suspeitos através das imagens da câmara de segurança e segue investigando o caso para capturar os suspeitos. 

“Já foram identificados, eles inclusive são suspeitos de outros delitos semelhantes. Tentamos o flagrante, mas não conseguimos. Vamos instaurar um inquérito para apurar esse caso”, afirmou o delegado Sérgio Alencar ao Cidadeverde.com. 

érgio Alencar, informou que o casal de namorados já furtou a farmácia pela segunda vez em menos de quatro dias. De acordo com a Polícia Civil, o casal é Lucas Ribeiro de Sousa (luquinha), de 21 anos, e Francisca Fabíola Araújo dos Santos. 

“No primeiro arrombamento na farmácia, eles levaram R$ 3.260 em dinheiro, fraudas e desodorante. Na madrugada de quinta, a do vídeo, eles levaram R$ 450 em dinheiro, perfumes, desodorantes e chinelos havaianas”, disse o delegado.

A Polícia abriu inquérito e tentou o flagrante, mas não conseguiu prender o casal.

“Eles não eram conhecidos da Polícia, estão praticando crime agora. Eles são moradores de rua e vivem no Centro da cidade. Eles não foram presos porque não tem o flagrante”, disse o delegado.

 

 

Breno Moreno e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais