Cidadeverde.com

Sílvio Mendes e Iracema fazem reunião na Ponte Estaiada e pedem união à apoiadores

Imprimir

Foto: Divulgação 

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues, os dois do Progressistas realizaram um reunião promovida pela grupo da oposição, na noite da quinta-feira (22), na região da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. O evento aconteceu há 10 dias da eleição e faz parte da estratégia do grupo para a reta final da campanha. 

Além da chapa majoritária, o evento reuniu candidatos a deputados federais e estaduais, prefeitos, lideranças políticas e comunitárias e caravanas de municípios piauienses.  

Após discursos dos candidatos proporcionais, Sílvio Mendes e Iracema Portella subiram ao palco. O ex-prefeito de Teresina relembrou toda a trajetória da campanha e pediu união e sentimento de esperança aos apoiadores. 

“É lindo ver essa onda da mudança aqui reunida. Mas isso não é só uma onda, é um tsunami de gente. Nós vamos vencer. Nós queremos, nós podemos e nós vamos fazer. Nós vamos cuidar do estado como ele merece, sem ser para privilegiados ou grupos. Faremos um governo por cada piauiense conforme sua necessidade. Está perto de acabar esse sofrimento que nossa gente vem sofrendo. Nós merecemos viver em paz, nós queremos e merecemos sermos felizes. Juntos estamos fazendo história hoje”, afirmou Sílvio Mendes.

Foto: Divulgação 

Iracema Portella  falou sobre o sentimento de renovação também reforçou a necessidade do grupo ficar unido. 

“Que bênção de Deus essa linda chuva. E nessa reta final é realmente um momento maravilhoso esse que estamos compartilhando com vocês. Nós tivemos a oportunidade de percorrer todo o estado experimentando esse sentimento de mudança e renovação olhando no olho de cada homem e de cada mulher do nosso estado. Essa é sem dúvida nenhuma a campanha mais linda da minha vida. Nós precisamos estar cada vez mais juntos e mais unidos nesses nove dias que faltam para o pleito eleitoral. Chegou a hora, a hora é agora”, exclamou a candidata a vice-governadora.

O candidato a senador Joel Rodrigues chegou ao palco carregado pelo público. Emocionado, ele subiu ao palco e falou sobre acreditar na vitória da oposição nas eleições.

“Essa chuva é a presença de Deus abençoando esse encontro. Hoje vim falar da minha candidatura de senador para vocês e eu que fui surpreendido. Mas minha candidatura é exatamente isso aqui: é esperança, é oportunidade, é acreditar que se pode ter um futuro melhor, mas acima de tudo é dar oportunidade ao povo de fazer uma escolha. Então, chegou a hora, e a hora é agora. Vamos rumo a vitória!”, finalizou Joel ao ser ovacionado pelo público.

 

 

Paula sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais