Cidadeverde.com

Suspeito de roubo é preso após vítima rastrear celular e acionar a PM em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de roubar uma universitária no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. A vítima, uma jovem de 27 anos, rastreou o smartphone e levou uma equipe da Polícia Militar até o endereço. No local, o homem confessou o roubo e foi preso em flagrante. 

De acordo com o depoimento da universitária que o Cidadeverde.com teve acesso, o roubo aconteceu por volta das 21h10. A vítima estava no garupa da moto de uma colega de faculdade quando dois homens em um motocicleta Pop 100, cor vermelha, se aproximaram dela e da amiga. 

“O garupa estava armado e anunciou o assalto. Pediu minha bolsa com o celular, maquiagem, perfume, cerca de R$ 136 e documentos pessoais. Só não levou a moto da minha colega porque um motorista percebeu o assalto e jogou o carro contra os assaltantes”, relatou a vítima. 

A dupla fugiu na direção da Vila Apolônia, região do São Joaquim, zona Norte de Teresina. O endereço foi localizado após a vítima rastrear seu celular por meio do serviço de tempo real oferecido pelo WhatsApp. A jovem costuma enviar ao marido a localização sempre que está saindo da faculdade com destino a sua residência. 

No endereço, os policiais que acompanhavam a vítima localizaram o jovem de 19 anos que confessou o assalto. Contudo, no local a Polícia encontrou apenas dois cartões da vítima. O celular que aparecia no local começou a se movimentar e depois foi desligado. 

O suspeito de roubo foi encaminhado à Central de Flagrantes onde responderá pelo crime de roubo. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais