Cidadeverde.com

SAAD Centro vai instalar “piscina vertical” no Parque da Cidadania

Imprimir

 

 

A Prefeitura de Teresina vai instalar um chuveiródromo no Parque da Cidadania. A construção da nova estrutura, que funcionará como uma espécie de “piscina vertical”, será realizada pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro. 

A piscina que será instalada no Parque da Cidadania é semelhante as instaladas em alguns Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), em São Paulo. A estrutura é formada por mais de uma dezena de jatos de água que sairão do chão e proporcionarão banho agradável e também um novo brinquedo divertido para as crianças.

Segundo o superintendente do órgão, o equipamento será mais uma opção de lazer para as crianças e demais pessoas que visitam o Parque da Cidadania, principalmente durante o período de altas temperaturas, como é o B-R-Ó BRO. A obra será iniciada no mês de outubro.

"Esse é um desejo do prefeito Dr. Pessoa, ele nos pediu e criamos o projeto. A criançada que vai se divertir no Parque da Cidadania vai amar mais essa nova opção de lazer. O chuveiródromo vai funcionar como se fosse uma piscina vertical e não oferecer risco para os pequenos", afirmou Roncalli Filho.

Anteriormente, a SAAD Centro já havia instalado um playground e feito uma reforma na pista de skate do parque.

Foto arquivo Cidadeverde.com

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais