Cidadeverde.com

No interior, Rafael afirma que vai investir em infraestrutura e apoio à agricultura

Imprimir

Foto: Ascom

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e senador, Wellington Dias, realizaram caminhada nesta sexta-feira (23) em Canto do Buriti e São Raimundo Nonato e encerram o dia com carreata em Floriano. 

Rafael destacou o que já foi feito e se comprometeu a investir em infraestrutura para o desenvolvimento das potencialidades do município. “Canto do Buriti recebeu escolas, abastecimento de água nos povoados, apoio à agricultura, recuperação de estrada. Tudo isso foi feito na gestão de Wellington, por isso esse povo é grato e está do lado desse time. Mas, não vamos parar, vamos dar continuidade aos investimentos em infraestrutura para desenvolver toda a região”, afirmou.

Wellington Dias reforçou o compromisso com Canto do Buriti. “Esta é a terra da agropecuária, do melão, do gado, do caprino, ovino, do mel, do comércio. É uma cidade polo de serviços. Todo o potencial da cidade foi desenvolvido no meu governo, mas queremos mais. Vamos trabalhar a infraestrutura para mais desenvolvimento. É esse o compromisso desse time, que tem como candidato a governador esse jovem que representa a renovação política e que será o melhor do Piauí”, disse. 

Em Canto do Buriti, Rafael e Wellington contam com diversas lideranças importantes da região, tais como: a vereadora Aroli, o presidente regional do PT, Antônio Martins, a ex-vereadora Netinha, o Daniel Oliveira, Antônio Zé de Beija, Ribar do Vavá, Neto Hopólito e Marquinhos Chaves.


Agenda de Rafael no sábado:


Interior

8h- Cabeceiras
Caminhada
Concentração: entrada da cidade

9h- Barras
Carreata
Concentração: em frente ao posto General

15:30h- Batalha
Caminhada
Concentração: entrada da cidade

18h- Esperantina
Caminhada e encontro
Concentração: entrada da cidade


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais