Cidadeverde.com

Em operação conjunta, 4º BPM de Picos localiza plantação de maconha em Campinas do Piauí

Imprimir

Na tarde desta sexta-feira (23) uma operação conjunta envolvendo policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar, Companhia de Polícia Militar de Simplício Mendes e o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar do Piauí, localizaram uma plantação de maconha no município de Campinas do Piauí, distante 137 km de Picos.

Em vídeo publicado na rede social Instagram, o comandante do 4° BPM de Picos, Major Felipe, ressalta que a plantação possui quase quase 100 mil pés de maconha, numa área de aproximadamente 17 hectares.

http://

 

A plantação foi localizada após investigação realizada pela Inteligência do 4° BPM de Picos. Até o momento não se tem informações sobre propriedade da roça.

"O fato de deu após levantamentos contínuos do Serviço de Inteligência do 4? BPM, que envidou esforços que possibilitaram precisão na indicação do local do plantio da droga.  Em razão da consistência da informação e da provável magnitude da área cultivada, o Batalhão de Operações Aéreas foi acionado a fim de possibitar o acesso rápido e eficiente àquela inóspita e isolada região de caatinga do Vale do Canindé.O efetivo, que avançou também por terra, fez o cerco ao local, porém não conseguiu encontrar ninguém na casa ou na área do plantio", explicou o comandante Major Felipe. 

Na manhã deste sábado, será efetuada a erradicação do plantio e a apresentação à polícia judiciária.

http://

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais