Cidadeverde.com

Com dificuldade para respirar, Post Malone cancela show e é hospitalizado

Imprimir

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @postmalone

 

Post Malone, 27, não está tão recuperado quanto os fãs imaginavam. O rapper, que sofreu uma queda no palco na semana passada, cancelou o show que realizaria em Boston, nos Estados Unidos, apenas uma hora antes do horário previsto devido a dores na região da costela.

Com um post em suas redes sociais, o músico, que se apresentou no Rock in Rio no início do mês, pediu desculpas aos fãs e afirmou que estava no hospital.

"Estou tendo muita dificuldade para respirar, e sinto uma dor lancinante sempre que respiro ou me movo", afirmou.

Malone sofreu uma queda feia no último dia 17, quando se apresentava em Saint Louis, nos Estados Unidos. Ele desceu uma rampa e caiu em um buraco que não estava devidamente coberto. Seu rosto e corpo bateram no chão, como mostram vídeos feitos pelos fãs. Ele foi socorrido por paramédicos.

Após o episódio, o empresário de Malone e, depois, o próprio rapper tentaram tranquilizar os fãs, afirmando que não tinha quebrado nada. "Acabei de voltar do hospital. Está tudo bem, eles me deram analgésicos. Vamos continuar arrebentando na turnê", afirmou na ocasião.

No comunicado deste sábado (24), no entanto, Malone disse que estava bem no dia anterior, mas ouviu um "crack" na lateral de seu corpo quando acordou e que estava com dificuldade para respirar. "Com essa dor, não posso fazer o show desta noite", afirmou ele, que estava no hospital.

Ele se desculpou com os fãs e prometeu que os ingressos seriam válidos para uma apresentação posterior, que ele já estaria tentando marcar. "Me sinto horrível, mas prometo que vou recompensar vocês. Amo você, Boston, e te vejo logo".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais