Cidadeverde.com

Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam caminhada em Miguel Alves

Imprimir

Foto: Divulgação

Em Miguel Alves, o candidato Rafael Fonteles (PT) realizou mais uma caminhada na noite deste domingo (25). 

O deputado estadual Oliveira Neto (PT), natural de Miguel Alves, reforçou o seu apoio a Rafael e Wellington e destacou obras e ações realizadas no município.

"Em parceria com esse time, desenvolvemos as áreas da saúde e da educação, reformamos e ampliamos o Hospital Pedro Vasconcelos, iniciamos a reforma do estádio de futebol Torrão, além da construção de estradas, dentre elas a que liga o nosso município a Barras", frisou.

No município, o grupo ainda conta com o apoio do vice-prefeito Adail Júnior  e do ex-prefeito Oliveira Júnior. A maioria da Câmara Municipal, incluindo o presidente Júlio da Tuta também apoia os candidatos. 

"Nos últimos anos, Miguel Alves se desenvolveu de forma acelerada. Trouxemos várias obras que melhoraram a vida da população. Por isso, recebemos tanto carinho e apoio durante a caminhada. E a melhor forma de retribuir é com mais trabalho", afirmou o candidato a governador, Rafael Fonteles.

O candidato a senador, Wellington Dias, se mostrou bastante feliz com a grande recepção em Miguel Alves.

"É uma satisfação enorme estar aqui e notar o grande desenvolvimento da cidade em relação ao início do século. Além das obras já citadas, entregamos unidades habitacionais, regularizamos assentamentos, apoiamos a agricultura e muito mais", finalizou.


Paula Sampaio (com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais