Cidadeverde.com

Rodrigo Morais deixa comando da Delegacia Regional de Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na próxima sexta-feira (30) a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, será coordenada pelo delegado José Neto Eulálio. O departamento de polícia era comandado há um ano e nove meses pelo Delegado Rodrigo Morais que agora passará a compor os plantões da instituição.

Em entrevista ao Cidadeverde.com/picos, o delegado Rodrigo Morais destacou que procurou realizar uma boa gestão, sendo receptivo a quem necessitasse do órgão. O mesmo destaca que continuará trabalhando em prol da ordem social e pela melhoria da qualidade de vida do povo picoense.

"Mantivemos um bom relacionamento com as entidades e cidadãos que compareceram a esta delegacia, não tenho dúvidas que foram bem tratados, bem recebidos. Podemos não ter solucionado todos os problemas, mas não medimos esforços para tentar solucionar, dar a resposta que a sociedade merece. Mas, infelizmente, diante da demanda, do excesso de labor, exigência, por vezes não conseguimos dar a reposta que um ou outro cidadão anseia da Polícia Civil. Estaremos no plantão policial à disposição de todos, sou parceiro da sociedade, dos órgãos da imprensa, das outras instituições e no que puder melhorar a ordem social, a paz pública, a qualidade de vida do cidadão picoense, nós estaremos sempre à disposição”, frisou o delegado Rodrigo Morais.

Sobre o novo delegado titular da Delegacia Regional, Rodrigo Morais ressalta que o mesmo tem exercido um grande trabalho na Polícia Civil do Piauí.

 "O delegado José Neto exerceu um excelente trabalho quando delegado do 3° Distrito Policial, assim também procedeu quando foi delegado de Inhuma, não tenho dúvidas que a Polícia Civil estará muito representada por esse grande servidor público”, frisou.

O delegado José Neto Eulálio é titular do 3º Distrito Policial e será investido na nova função na próxima sexta-feira (30).

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais