Cidadeverde.com

Multidão caminha com Rafael e Wellington Dias pelas ruas de Picos

Imprimir
  • dentro_2.JPG Paula Monize
  • dentro_6.JPG Paula Monize
  • dentro_1.JPG Paula Monize
  • dentro_8.JPG Paula Monize
  • dentro_4.JPG Paula Monize

Na manhã desta quinta-feira (29) um multidão de pessoas participou da caminhada promovida pelo "Time do Povo" em Picos. Os candidatos majoritários para Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e para o Senado Federal, Wellington Dias (PT) se fizeram presentes, além de candidatos a deputados estadual e federal.

A caminhada teve como ponto de concentração a Avenida Deputado Raimundo de Sá Urtiga, na altura do bairro Bomba, seguindo pela Avenida Getúlio Vargas e percorrendo vias centrais da cidade.

O candidato a governador do Piauí pelo Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles, destacou com emoção a receptividade do povo de Picos e região. Para ele a campanha atingiu o objetivo e a vitória deve sair no primeiro turno.

"Estou emocionado com uma recepção desse tamanho feita pelo povo de Picos. O nosso foco é a geração de emprego e renda que se tem potencial  para isso, apostando no micro e pequeno empreendedor, na educação de tempo integral, educação profisisonal, no reforço à segurança e a saúde pública. Foi muito positiva, vamos vencer no primeiro turno se Deus quiser", disse Rafael Fonteles.

Candidato Rafael Fonteles

O candidato ao Senado Federal e ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT), pontuou que nessa reta final de campanha, a orientação é para que as pessoas se engajem na campanha e peçam votos.

"A nossa orientação é que até domingo as pessoas peçam mais voto, tem muita gente indecisa para deputado estadual, federal, senado, governador. O ódio será vencido pelo amor, a esperança vai vencer o medo", frisou o candidato.

Candidato Wellington Dias

Wellington Dias também avaliou o resultado das pesquisas eleitorais que segundo ele são de conteúdo falso e tendencioso.

O Rafael tem sido muito bem acolhido, agora o que o outro lado tem é o de sempre: ódio, pesquisas falsas. O que comanda a eleição é a força do povo. O povo no primeiro turno é com Rafael, Lula, Wellington Dias. Essa será a maior vitória se Deus quiser, que não é minha, nem do Rafael, Lula, é a vitória do povo do Piauí", concluiu.

A dispersão da caminhada ocorreu na Praça Félix Pacheco, centro comercial de Picos.

Paula Monize

[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais