Cidadeverde.com

Possibilidade zero, diz Gessy Lima sobre desistência de candidatura

Imprimir

A candidata a governadora pelo PSC, Gessy Lima, garantiu nesta quinta-feira (29) que não vai desistir da disputa pelo Palácio de Karnak, mesmo um grupo de candidatos a deputado do seu partido e o próprio vice-presidente da legenda, terem declarado apoio a chapa do Progressistas.

“É uma guerra, uma batalha, que só os fortes conseguem se manter de pé. Aqui no PSC todos têm a liberdade de tomar a decisão que achar melhor. A minha é de continuar com a minha candidatura e seguir firme nesse propósito. Não tenho como competir com o poder econômico do outro lado”, afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Gessy garantiu que a possibilidade de desistência é zero a poucos dias da eleição.

“Possibilidade zero. Eu estou aqui de pé. Eu resisti bravamente depois do registro da minha candidatura. Eu tenho lutado dia e noite, uma batalha muito árdua pelo direito de me manter candidata. Você acha que na reta final, depois de tanto desgaste, tantos ataques, eu iria desistir? Eu não desisto, eu continuo na batalha para que você não tenha que escolher entre o ruim e o péssimo”, finalizou.

Foto: Renato Andrade

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais