Cidadeverde.com

Piauiense Luís Fábio conquista prata no Sul-Americano de atletismo no Paraná

Imprimir

Foto: CBAT

O piauiense Luís Fábio Rodrigues se sagrou vice-campeão Sul-Americano Sub23 na tarde desta sexta-feira (30), em Casvavel, no Paraná. A medalha de prata foi conquistada na prova do lançamento de disco com a marca de 50m77cm. O pódio teve mais um brasileiro com o bronze e a medalha de ouro ficou com um atleta da Argentina. O Sul-Americano tem mais dois piauienses junto a seleção brasileira e segue até sábado (1°)

O piauiense Luís Fábio Rodrigues lançou 50m77cm para garantir a medalha de prata. Outro brasileiro no pódio foi Matheus Torres, que ficou com a medalha de bronze lançou o disco a 49m25cm. O lugar mais alto do pódio, dono do ouro foi do argentino Nazareno, com 57m26cm. 

Luís Fábio (Primeiro a esquerda)

Luís Fábio vem de uma boa sequencia na temporada e algumas semanas atrás subiu ao lugar mais alto do pódio no Brasileiro Interclubes Sub23, representando o CT Maranhão, que aconteceu Curitiba-PR. Na competição, Luís Fábio se sagrou bicampeão Brasileiro sub23. O Piauí ainda tem Letícia Lima e Marcos Vinicius também como nomes dentro da competição Sul-Americana, esses dois nomes atletas das provas de velocidade. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais