Cidadeverde.com

Geraldo Carvalho diz que voto é pelo fortalecimento da classe trabalhadora

Imprimir

Foto: Divulgação / Ascom PSTU

O candidato ao Governo do Piauí pelo PSTU, Geraldo Carvalho, votou por volta das 8h30 no Colégio Felismino Freitas, no Mocambinho, zona Norte de Teresina. Antes de votar em seus candidatos, Geraldo afirmou que o voto de hoje é um voto pela construção e fortalecimento da luta organizada da classe trabalhadora no Piauí e no Brasil. 

Geraldo Carvalho avaliou ainda o desempenho do PSTU durante o pleito de 2022. Para o candidato, este ano a sigla apresentou um projeto de sociedade para o Brasil e para o Piauí voltado fundamentalmente para o atendimento das necessidades da classe trabalhadora e pobre. 

“Chega de governar para os ricos. Por isso, a partir de amanhã, nossa luta segue na linha de defesa dos direitos do trabalhador, pela revogação da reforma trabalhista, pela revogação da reforma da previdência e pela revogação da PEC do teto dos gastos”, frisou o candidato. 

O candidato do PSTU destacou ainda que o partido sai muito mais fortalecido da campanha nacionalmente e localmente devido à adesão de muitos ativistas, em sua avaliação. 

“São ativistas da juventude, classe trabalhadora, campo, cidade. Eles se aproximaram da campanha e manifestaram sua disposição em seguir fortalecendo e construindo a luta organizada. Porque só o governo da classe trabalhadora pode fazer as transformações que esse estado e esse país precisam”, completou Geraldo Carvalho. 
 
Nataniel Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais