Cidadeverde.com
Últimas

Rafael enfrenta 2h de fila para votar e diz que é campanha do amor contra o ódio

Imprimir

O candidato do PT ao governo do Piauí, Rafael Fonteles, chegou por volta das 9h20, acompanhado da governadora Regina Sousa (PT) para votar no Colégio Madre Savina, zona Leste de Teresina.

Rafael avalia que foi uma eleição de muita fake news e acredita que irá vencer no primeiro turno.

O candidato está acompanhado da sua esposa Isabel Fonteles e de seus filhos Teresa de 9 anos, Thomaz de 8 anos e Elisa de 6 anos.

Rafael Fonteles enfrentou uma longa fila para votar. Ele vota na segunda seção da zona eleitoral 98. 

De acordo com o petista, o sentimento é de gratidão ao povo e que sente muita responsabilidade por ser candidato. Ele definiu a campanha como sendo o amor contra o ódio e destacou que o amor vence sempre. 

“O sentimento é de gratidão, foi uma campanha de muita alegria com mensagem de esperança. Me sinto preparado se for a vontade de Deus e do povo. Foi uma campanha do amor contra o ódio e o amor sempre vence”, disse.

Se for eleito, Rafael Fonteles ressalta que será uma transição tranquila com o apoio da governadora Regina Sousa.

“Caso eleito, o objetivo é cumprir o programa de governo. A gente levou muito a sério as propostas que foram registradas. O plano será o nosso norte desde o momento da transição até assumir o governo se Deus quiser”, disse Rafael Fonteles.

Atualizada às 12h

O candidato Rafael passou 2h20 na fila para votar. A mesária chegou a informar ao candidato que ele tinha prioridade, no entanto, ele preferiu não furar a fila. Ele levou para a gabinete de votação os três filhos. 

Foto: Alysson Dinis

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

  • rafael-votação_1.jpg Yala Sena/Cidadeverde.com
  • rafael-votação_2.jpg Yala Sena/Cidadeverde.com
  • rafael-votação_3.jpg Yala Sena/Cidadeverde.com
  • rafael-votação_4.jpg Yala Sena/Cidadeverde.com
Imprimir