Cidadeverde.com

Candidatos a deputado estadual começam a votar em Picos

Imprimir
ATUALIZADA ÀS 15H53MIN O candidato à deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Nerinho, compareceu ao local de votação às 15. O petista estava acompanhado do pai, Zé Neri, da irmã e candidata a deputada federal Xandú Neri, da esposa e filhas. Nerinho votou na Escola Landri Sales, bairro Canto da Várzea.

Os candidatos que disputam vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e que representam o município de Picos começaram a votar na manhã deste domingo (02).

Um dos primeiros foi o candidato Aldo Gil (Progressistas) que estava na companhia da esposa e secretária de Saúde, Tatiane Gil, e do pai e prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas). O candidato que disputa as eleições pela primeira vez votou em seção no bairro Pedrinhas, em Picos.

Foto: Ascom

Candidato Aldo Gil

Outro candidato que também já depositou seu voto na urna foi Severo Eulálio (MDB). O mesmo estava na companhia dos filhos e votou na Escola Coelho Rodrigues, localizada no bairro Canto da Várzea.

Foto: Ascom

Candidato Severo Eulálio

O ex-prefeito de Paquetá e candidato a deputado estadual pelo Progressistas, Thael Coelho também já votou. O mesmo votou na Unidade Escolar Geraldino Clévis, em Paquetá do Piauí.

Foto: Ascom

Candidato Thales Coelho

O candidato a deputado estadual Nerinho (PT) deverá votar às 15h, na Escola Landri Sales, no bairro Canto da Várzea.

O candidato a deputado estadual Pablo Santos (MDB) deverá votar no turno da tarde em sessão do Povoado Coroatá, zona rural de Picos.

Até o momento, o Cidadeverde.com/picos não teve retorno sobre a votação dos demais candidatos à deputado estadual.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais