Cidadeverde.com
Política

Simone Tebet e Soraya Thronicke votam em Campo Grande (MS)

Imprimir

A candidata à Presidência Simone Tebet (MDB) votou na manhã deste domingo, 2, na Escola Estadual Lucia Martins Coelho, localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A candidata deverá viajar para o Estado de São Paulo para acompanhar votos de seus aliados políticos.

Simone deve acompanhar o voto do presidente nacional do MDB, o deputado federal Baleia Rossi, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto. Às 15h30, deve acompanhar o voto de sua vice na chapa, a senadora Mara Gabrilli (PSDB), que votará em uma unidade da Universidade Paulista (Unip) no bairro do Paraíso, em São Paulo.

Após o encerramento da votação, a emedebista se recolherá para aguardar a apuração dos resultados e, posteriormente, concederá entrevista coletiva no comitê de campanha na capital paulista.

Soraya Thronicke 

Candidata à Presidência que ficou conhecida pelo tom agressivo nos debates e pela insistência na proposta do imposto único, Soraya Thronicke votou neste domingo, 2, em Campo Grande (MS). Soraya disse, em entrevista, que é "uma sul-mato-grossense raiz". "Não fujo nunca da raia e continuo sendo fiel às bandeiras que me elegeram lá em 2018, como combate à corrupção, economia de mercado liberal e bandeira do respeito às instituições", afirmou.

A candidata veio a Campo Grande com parte de sua equipe, que vota em Brasília, e vai retornar à capital federal para acompanhar de lá o resultado das eleições. "Sobre o futuro, vou poder dizer apenas após o resultado das eleições, mas independentemente disso, vou aceitar a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), acolher o resultado, qualquer que seja ele", disse. 

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Imprimir