Cidadeverde.com
Política

Júlio César destaca desafios do Congresso e comemora desempenho do PSD

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Reeleito como mais de 130 mil votos, o deputado federal Júlio César (PSD) destacou as prioridades para o 7º mandato na Câmara Federal. O parlamentar aponta que o desafio do Congresso será discutir os problemas do país e temas importantes, como a reforma tributária. 

“O desafio é de muita prudência e de muita competência. Eu sempre gosto de dizer, você quer aferir a competência de qualquer gestor não é quando tem muitos recursos, é na adversidade, é nas dificuldades que você vai criando condições racionais e buscando os melhores resultados em favor do povo. Então eu não tenho dúvida a união de todas as bancadas para administrar os problemas macro do Brasil, que é muito importante, e um dos mais importantes é a reforma tributária”, apontou.

Presidente estadual do PSD, Júlio César também comemorou o desempenho da sigla, que elegeu três deputados federais. Além dele, o partido também elegeu os deputados Castro Neto e Marcos Aurélio Sampaio.

“Eu presido um partido que tem 11 anos, o PSD. Nós na eleição passada elegemos 40 prefeitos, tivemos 335 mil votos, e nesta nós elegemos 3 de 10, nós elegemos 30% dos deputados federais do Piauí, então é um grande partido, um partido que tem uma grande dimensão também a nível nacional, tem credibilidade”, pontou.

Sobre a parceria entre PSD e MDB, Júlio Cesar ressaltou que foi essencial para uma grande ocupação das cadeiras no Congresso e na Assembleia Legislativa do Piauí pelos dois partidos. Ele acrescentou ainda que as mudanças de coligação dos componentes dos dois partidos não devem ser desfeitas.  

“Essa parceria foi uma inovação nacional, foi copiado por outros estados e foi muito importante aqui no Piauí. Tanto na Assembleia Legislativa o Piauí ficou com a segunda maior bancada e nós do MDB ficou com a segunda maior bancada. Em termos nacionais, na Câmara, a federação elegeu cinco, mas o PDD sozinho elegeu três”, acrescentou o deputado.

 

 

Rebeca Lima
[email protected]

Imprimir