Cidadeverde.com

Eleita deputada, Bárbara Soares fala em continuar legado de Firmino

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A deputada estadual eleita, Bárbara Soares (Progressistas), afirmou nesta segunda-feira (03) que não será uma “parlamentar de gabinete” e que pretende dar continuidade ao legado do pai, o ex-prefeito Firmino Filho,  na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

 “Não seremos uma deputada de gabinete, estaremos sempre em campo fiscalizando as escolas e hospitais”, complementa.

Bárbara Soares, que na campanha usou o nome “Bárbara do Firmino”, recebeu 35.276 votos e é um dos novos nomes da  Casa. a deputada contou com o apoio de lideranças comunitárias da capital e do interior. 

Feliz com a conquista, Bárbara disse que o sentimento é de gratidão. 

“Trabalhamos muito com a ajuda das nossas fortes lideranças tanto em Teresina como no interior do estado. Agradecemos o empenho de todos, mas, principalmente agradecemos o carinho com que todos abraçaram a nossa campanha”, disse.

Bárbara revelou que a partir de janeiro irá trabalhar seguindo os ensinamentos do pai e fez um aceno, principalmente para Teresina. 

“Recebi a missão de trabalhar pelo nosso estado e vou fazer com toda a força do meu coração. Sempre lembrando do que meu pai me ensinou e de como ele cuidou da nossa cidade”, enfatiza. “Queremos com o nosso mandato melhorar Teresina e o nosso estado. Temos a certeza de que conseguiremos melhorar a vida da nossa gente.  Vamos trabalhar para melhorar a nossa educação e para que as pessoas tenham um atendimento digno na área da saúde. Enfim, vamos trabalhar pela nossa população”, finaliza.

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais