Cidadeverde.com

Bruna Marquezine expõe ameaças e ataques recebidos após apoiar Lula

Imprimir

Foto: Mathilde Missioneiro (F)/Folhapress

Bruna Marquezine compartilhou nesta segunda-feira (3) no Twitter alguns dos ataques que tem recebido desde que declarou seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em uma postagem, um usuário da rede social escreveu: "Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto".

Depois, a mesma pessoa postou: "O dia mais feliz da minha vida vai ser quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente". Ao compartilhar, Bruna comentou: "Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito".

O mesmo perfil respondeu à publicação em que Bruna expôs seus ataques, e acrescentou: "Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição, diabo dos infernos. Morre, p*rra velha acabada imunda suja porca".

O perfil em questão é anônimo -usa uma foto da cantora Ariana Grande e o usuário "NJR Prada", em referência a Neymar.

Os fãs da atriz saíram em sua defesa: "Bruna, que você tenha saúde mental e uma rede de apoio tão grande quanto você e seu talento. Sinto muito por você precisar ler isso, e espero de coração que você consiga se blindar de tanto ódio gratuito dessa gente vazia", escreveu um seguidor.

Outros se dirigiram ao perfil autor dos ataques: "Que coisa feia, vir pra internet pra falar essas coisas horríveis pras pessoas, você precisa olhar pro seu umbigo e se tratar porque a pessoa falar isso pra outra pessoa é porque tem sérios problemas".

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais