Cidadeverde.com

Xavi desconversa sobre volta de Messi ao Barcelona: 'Deixe-o se divertir no PSG'

Imprimir

O possível retorno de Messi ao Barcelona na próxima temporada voltou a ser assunto nesta terça-feira, em coletiva de Xavi Hernández sobre o jogo com a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. O treinador pediu para o assunto ser deixado de lado e garantiu que vai falar "no momento certo."

Depois de sofrer com vaias na reta final da temporada passada, o argentino confidenciou a amigos que poderia retornar ao clube onde ganhou tudo na carreira em 2023.

Mas começou bem agora e voltou a agradar os torcedores franceses. Questionado sobre o retorno, Xavi desconversou e pediu que deixem Messi se divertir na França.

"Vamos deixar Leo em paz, eu o amo muito, é meu amigo, mas não fazemos bem a ele quando falamos sobre o assunto. Não é hora de falar sobre isso, deixe-o se divertir agora no PSG", pediu o treinador espanhol, sem jamais negar a possibilidade de contar com o camisa 10 no próximo ano.

Como não pode tê-lo no clube atualmente, Xavi preferiu mostrar concentração para o embate com os italianos, no qual o Barcelona necessita de recuperação após derrota por 2 a 0 diante do Bayern de Munique na rodada passada.

"Essa versão da Liga dos Campeões é complicada porque você tem que jogar bem na hora certa, um erro te tira do torneio", avaliou. "O jogo contra o Inter? Para nós é um jogo muito importante, não decisivo, mas muito importante", disse.

"Depois de perder contra o Bayern, precisamos desses três pontos", garantiu, evitando um clima de revanche após eliminação para os italianos em 2010.

"Não tenho vontade de me vingar da eliminação contra a Inter em 2010. Naquela partida tivemos que viajar de ônibus para Milão por causa do vulcão. O Inter naquela época era um grande time.

Eles venceram a primeira mão (jogo de ida) e a segunda foi controversa", seguiu, lembrando do empate sem gols que valia vaga na final com o rival na defesa o tempo todo.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais