Cidadeverde.com
Últimas

Prefeitura de Teresina publica edital convocando 512 professores aprovados em seletivo

Imprimir

Foto: Arquivo/cidadeverde.com

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), publicou edital convocando 512 professores aprovados em processo seletivo. A lista foi publicada no Diário Oficial da Prefeitura de Teresina, de 30 de setembro.

Segundo o edital, os candidatos vão ter um prazo de 30 dias, a contar da publicação da convocação, para poder enviar a documentação necessária para o provimento do cargo, através do e-mail: [email protected]

Confira aqui o edital com a lista de convocação

São 407 professores de polivalência que vão atuar na educação infantil e os demais 105 são para atuação em várias disciplinas no ensino fundamental dos anos finais. Esses profissionais vão ajudar principalmente na reposição das aulas em escolas afetadas pela greve dos professores que durou 7 meses.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) já informou que estuda a realização de um novo concurso público para suprir a demanda por professores nas escolas do município, mas que essa quantidade de vagas ainda está sendo analisada.

O candidato convocado que tiver dúvidas pode entrar em contato por meio do telefone (86) 3229-0037, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir