Cidadeverde.com

Tai Editora lança Garota Bipolar, do OTA, com venda pelo Catarse

Imprimir

Ota vive, pois ele faz parte da história do universo editorial brasileiro e deixou um legado incalculável. Parte desse legado é o livro A Garota Bipolar acaba de ser lançado na plataforma de financiamento coletivo Catarse. A campanha será de curta duração, a tiragem é limitada e você poderá adquirir o exemplar com 30% de desconto. Para acessar bastar usar o link https://www.catarse.me/otavive

O livro está pronto e impresso. O projeto foi financiado em 2020 pela mesma plataforma e seria impresso em capa cartão, com 96 páginas, em uma publicação mais simples.

“Nós demos toda a liberdade para o Ota criar no seu ritmo, mantendo os apoiadores informados sobre o andamento. Ele queria o livro perfeito, decidiu refazer várias partes e criou mais tiras para essa edição histórica. Estávamos juntos, discutindo cada etapa, nova história ou piada que ele acrescentava. Tanto que o livro que os apoiadores desse financiamento vão receber terá muitas mais páginas, extras, será em capa dura, mas infelizmente o Ota não está aqui para ver isso acontecer” conta Taína, editora da Tai.

Cartunista, editor, dotado de uma mente ativamente criativa Ota era mais conhecido pelo seu trabalho na edição brasileira da revista MAD, mas ele era muito mais. Como, cartunista, artista e editor ele reinventou o mercado, fez história, nos fez rir e abriu portas para muitos profissionais. Sua trajetória passou por diferentes editoras, como Vecchi, Record e Mythos/Panini. Mas foi na Tai Editora que seu último trabalho aconteceu.

No ano passado o icônico Ota faleceu e deixou o projeto inacabado. Mesmo assim, a editora conseguiu os arquivos com a família e organizou esta edição única e imperdível. “É um misto de emoções, felicidade e até alívio por ter o exemplar em mãos e tristeza por ele não estar aqui para compartilhar essa felicidade com a gente. Tínhamos muitos planos juntos”, ressalta Taína.

O livro apresenta ao leitor 160 páginas coloridas com 4 histórias diferentes do relacionamento comicamente insano entre Ota e Bibi, os dois personagens principais. Em edição de luxo em capa dura, miolo em papel de alta gramatura e formato grande, A Garota Bipolar traz também uma breve biografia do Ota escrita pelo jornalista Francisco Ucha, além de um pungente relato do editor da publicação Rodrigo Viegas.

A Tai Editora surgiu no ano de 2019 no Rio Grande do Sul com a proposta de suprir suas necessidades de leitura mais controversas, despretensiosas e divertidas. Se você quer ler quadrinhos diferentes, conhecer novos títulos e artistas, a Tai é a editora que você estava procurando.

Serviço:

A Garota Bipolar (Tai Editora)
Autor: Ota (Otacílio Assunção)
Gênero: Humor
Formato: Europeu (20,5 x 28 cm)
Número de páginas: 160 páginas coloridas
Lombada: Quadrada
Tipo de capa: Dura
Faixa etária: 16 anos
Preço de capa: R$ 109,90
Preço de lançamento: R$ 89,90
Onde encontrar: https://www.catarse.me/otavive

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais