Cidadeverde.com

“Farei uma oposição responsável”, afirma Aldo Gil após ser eleito deputado estadual

Imprimir

Foto: Divulgação/ Assessoria 

O deputado eleito para o primeiro mandato, Aldo Gil (Progressistas), afirmou nesta terça-feira (04) que fará uma oposição responsável na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Com propostas voltadas para a área de saúde e para a causa animal, o novo parlamentar defendeu maturidade na Casa. 

“Eu acho que não terei dificuldade. É até clichê dizer isso, mas, claro, farei uma oposição responsável, sem levar para o lado pessoal, acho que o Piauí precisa de pessoas maduras na Assembleia e sei que toda a oposição fará uma oposição muito responsável na Assembleia”, declarou.  

Aldo Gil é filho do prefeito de Picos, Gil Paraibano, e adiantou que priorizará a atenção a ser dada para o seu maior colégio eleitoral. 

“Na política, funciona assim, você representa aquele povo que lhe colocou como representante. Então, a maior representatividade, pelo fato de eu ser de Picos, de meu pai ser prefeito, será Picos”, disse.

O deputado eleito também avaliou que a eleição dele foi considerada como “imporvável” no início da campanha e considerou o pleito como difícil.

“Eu sabia que era uma eleição difícil, você disputar com pessoas que tem quatro ou cinco mandatos e com uma força muito grande e tradicional, não é fácil. Mas, eu sabia trabalho que estava disposto a realizar. Fizemos uma eleição praticamente do zero, viabilizando uma eleição que era improvável, sim”, disse. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais